Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

Make your dreams possible - parte 15

1 ano Depois :

Amanda ON *

Vamos lá, resumir toda a nossa vida , Eu , Brenda e Tainna assinamos um Contrato com a Empresa de modelos e SAI DA FRENTE que somos PROFFISIONAIS !!!  A 8 meses atrás descobri que o SAFADO do Dylan estava me traindo com nada mais nada menos do que SELENA GOMEZ ! Tá beleza , isso só me ajudo e muito , os dois cornos chamados Amanda e Justin sofreram juntos e hoje nós somos felizes JUNTOS ! è sim , eu e Justin estamos Namorando á 6 Meses . Tainna e Chris ... AHHHH Tainna e Chris ... Safadinhos *-* A Tainna descobriu a 1 mes atrás que estava gravida e a Brenda está namorando o Cole Sprouse . Mas perae e o Zac? O Zac morreu em um acidente de carro , Beleza ... ele faz muuuita falta ! Joe e Demi se mudaram pra longe ): e Aqui estamos nós ! Mas sei que qualquer dias desses vamos nos reencontrar por ai ... quem sabe um dia voltamos a ser como eramos antes ... As CRIANÇAS felizes uahuhasa  '  ... uma coisa é certa . Deus tem um plano na vida de cada um de nós .. e o mais importante é ser feliz perto das pessoas que nós amamos .

Fim .

Espero que tenham gostado da história !  Uma próxima chegando por aii OK ? E desculpem-me pela LOOONGA demora de mais ou menos 1 mes ! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário