Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Make your dreams possible - Parte 10

Depois de tanto correr, todo mundo chegou no hotel em que Tainna&Amanda&Brenda estavam hospedadas, então resolveram ficar por lá mesmo. A hora foi passando e quando viram já eram 19:46, as meninas deram a idéia de todos dormirem porá lá mesmo, e lá era bem espaçoso, e a cama das meninas eram de casal (uma pra cada), então elas fizeram assim, Dylan dormiu na cama da Amanda com ela (mas não fizeram nada de mais, só dormiram agarradinhos (66’... hahaha’)), Zac dormiu na cama da Brenda com ela (tbm não fizeram nada de mais(666’ )), Chris dormiu na cama de Tainna com ela (e tbm .... nada de mais... (66’ e Chris abraçou Tainna fazendo conchinha)), Como haviam colchoes de casais sobrando la no quarto... Selena dormiu com Justin (não fizeram nada de mais, e por incrível que pareça Selena virou pra um lado e Justin para o outro), e no outro colchão dormiu Demi e Joe (nada de mais aconteceu tbm..).

(@tm2: duvido muito uqe ngm fez nada... 666') 


(clica nas imagens se elas não mexerem)


Tainna on :
Na manhã seguinte acordei com Chris me dando beijinhos no rosto e com um sorriso explendido em sua face .
Tainna: Hmmm.. (acordando&sonolenta) desse jeito eu fico mal acostumada - o selei ... levantei e fiz a minha higiene pessoal, todos já estava acordados, se trocando, ué ? pra onde vamos ? ou melhor, pra onde vão ?
Tainna: Aonde vão pessoal ?
Todos - Tainna: PISCINA DO HOTEEEEEEL  !
Chris: amor, coloca uma biquini pra voce ir com a gente tbm, tá?
Tainna: claro u.u eu nao vou ficar aqui em cima sozinha enquanto os meu amiguinhos lindos se divertem na piscina , só me esperem ok ? - mandando beijinhos no ar
Todos - Tainna: ok
Amanda : mas vai logo criaturinha u.u
(risos)

Entrei no banheiro e coloquei meu biquine .. estavam todos vestidos : ( Chris, Dylan , Eu, Amanda, Brenda, Zac, Justin, Selena, Demi, Joe )  ... descemos e eu e as meninas deitamos nas cadeiras para pegar um pouco de sol , e os meninos já foram todos pra piscina.. derrepente sinto uma sombra tampando meu querido e lindinho sol.. e já escuto a doida da amanda grita..

Amanda: OO MEU AMOR QUE UM LENCINHO ?

olhei pra trás e vi os meninos, paramos um na frente de suas namoradas babando e a amanda gritando com o Dylan..

Amanda: DYLAN VAI ARRANCA PEDAÇOOO ..

Logo vi Dylan totalmente em cima da amanda beijando ela.. Chris nao demorou muito para dar sinal de vida, me levantou delicadamente e pegou o pote de protetor solar, sorriu maliciosamente e pediu..

Chris: amor, posso passar protetor solar em você? - morde os lábios ..
Tainna: (ri) .. haha pode !

Eles passou protetor em mim, enquanto o Dylan engolia a amanda na cadeira ao lado, Justin tinha pegando Selena no colo e entrou na piscina , Demi e joe estavam conversando e Brenda e zac.. iiiiih sumiram .. aonde será que eles estão ? logo avistei os dois na cantina do hotel que tinha perto da piscina comprando bebida.

Chris: parado olhando fixamente pra mim - amor, terminei.. -sorrindo
Tainna: hmm, posso passar em voce agora ?
Chris: morde o lábio - com todo o prazer ..

Começei a passar protetor em seus ombros e descendo para a barriga .. depois nas costas .. dei uma apertadinha na bundinha linda dele e falei ..

Tainna: pronto amor.. - sentei pra pegar mais sol, mas Chris me agarrou meu deu um beijasso e me pegou no colo.. o inesperado e esparado aconteceu, ele pulou na piscina comigo... e me beijava loucamente.. que fogo ! HAHAH .. confesso que estava adorando aquilo..

CONTINUA


2 comentários para o próximo!

2 comentários: