Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

Make your dreams possible - Parte 11

No meio daquele fogo todo, eu senti algo muito estranho…
Depois e um tempo, descobri que Chris estava excitado.... shushauhsuahsh’
Eu: Chris, que isso? Abaixa esse fogo ai... haha’
Chris: desculpa, é que você me excita... eer... – ele ficou meio sem graça.
Eu: haha, então vamo para um poco, to morrendo de fome... hahah’
Tainna Off.
Todos haviam comentado que estavam com fome, então todos foram para o restaurante do hotel. Eles se acomodaram e foram chamar o garçom, mas ele não escutava (@tm2: acho que ele era surdo... hihi)
Amanda: OW GARÇOM, DA PRA ATENDE A GENTE OU TA DIFICIL? – gritando.
O restaurante inteiro parou, e ficou olhando para nossa mesa.
Garçom: desculpe a demora, vocês já vão fazer os pedidos?
Amanda: ¬¬’ não não, a gente só gritou você... (interrompida)
Tainna: (interrompendo)... sim já vamos pedir.
Todos fizeram seus pedidos, e logo depois o garçom chegou com as comidas, todos pareciam animais selvagens devorando a comida. (@tm2: eles estavam em trajes de ‘piscina’ ainda...hahah, e morrendo de fome pelo visto.) Depois que todos almoçaram, eles foram para o salão de jogos, que estava totalmente vazio então só deu o grupinho deles.
Demi&Joe, Brenda&Zac, Justin&Selena foram jogas sinuca.
Tainna On:
Bom já que os três casais foram jogar sinuca, vou ficar um pouco sentada aqui no puff, Chris sentou do meu lado. O Dylan sentou em outro puff com a .... cade a Amanda?
Amanda: AAAAAH QUE TUDO, TEM GUITAR HERO QUEM VAI QUERE JOGA? EU SOU A PRIMEIRA :D
A Amanda parecia que nunca tinha visto um jogo de vídeo game na vida.
Tainna Off. Amanda On:
Eu vi que os a Tainna, o Chris, o Dylan e eu iriamos ficar sem nada pra fazer, então fui caçar algo pra fazer, até que achei um vídeo game com o jogo Guitar hero do lado, fora as guitarras, o microfone e a bateria.
Então eu fui correndo avisa o pessoal
Eu: AAAAAH QUE TUDO, TEM GUITAR HERO, QUEM VAI QUERE JOGA? EU SOU A PRIMEIRA :D
Amanda Off.
Os quatro levantaram e foram jogar, Amanda ficou no microfone, Tainna em uma guitarra e Chris em outra, e Dylan na bateria. Eles começaram a tocar (essa musica) e ninguém errava nenhuma nota... Eles ficaram a tarde inteira jogando.

CONTINUA



Divulgando:
True Love
Belive in Your Dreams
The Dream Became Reality

Nenhum comentário:

Postar um comentário