Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Make your dreams possible - Parte 12

...
Chris on :

Amanda: Cambada vamos subir ? já são 20:00 e eu estou morrendo de fome!
Tainna: por mim tudo bem ..
Todos - Amanda&tainna : então vamos !

Subimos e fomos todos para o quarto das meninas, Tainna ligou em uma pizzaria e pediu várias pizzas, resolvemos jogar verdade ou desafio para passar o tempo .

Brenda: Vale tudo ?
Amanda: com certeza!
Todos: então tá

Dylan rodou a garrafa e caiu em Selena

Dylan : verdade ou desafio?
Selena: Desafio
Dylan : te desafio a fazer um strip-tease pro Joe!
Justin: como é que é?
Amanda: Vale tudo benzinho!
Justin: (bufando)
Joe: (levantando e indo em direção a selena , a conduzindo pela mão ate a cama) .
Selena : (dançando sensualmente pro Joe) ..

Ela ficou lá dançando pra ele uns 10 minutos .. já dava pra ver que o '' amiguinho '' do joe estava BEM animadinho .. A cara de raiva da Demi e do Justin eram as melhores

Justin&demi : (falando juntos) CHEEGA NÉ PESSOAL ? (bravos)

Selena saiu de cima do Joe , e eles voltaram a roda. Selena girou e caiu em Tainna

Selena: Verdade ou desafio?
Tainna: Verdade.
Selena: Verdade que você é apaixonada pelo Chris!
Tainna: Claro, sempre ! (cora)

Senti minhas bochecas queimarem .. olhei pra ela e sorri. como eu a amo ! Tainna rodou a Garrafa e caiu em Justin!

Tainna: verdade ou desafio?
Justin: Desafio
Tainna: Te desafio a tirar a camiseta da Amanda mas ao mesmo tempo voces tem que estar se beijando!
Amanda : MENINA !
Dylan : PQP ein .. nao gostei nadinha u.u

Justin fez a maior cara de safado, LOGICO .. A amanda tambem é Brasileira né ! .. Justin se aproximou dela, a agarrou pela cintura e puxou bruscamente mais ao mesmo tempo carinhosamente pra mais perto , lascou um beijao super hot em Amanda e começou a tirar a sua camiseta .. o Justin estava totalmente fora de si , ainda bem que o interfone tocou avisando sobre a pizza se nao o Justin ia '' ENGOLIR'' a amanda ali mesmo. E dylan e selena nao estavam com a cara nada boa. Depois do beijo amanda colocou a camiseta, quanto ela tanto Justin estava muito ofegantes e Justin como sempre.. com o '' Bieberzão '' nao alturas ¬¬ esse nao consegue se controlar mesmo. Tainna foi pegar as pizzas e Brenda desceu com ela para ajuda-la .. depois que comemos ficamos conversando mais até umas 00:00 , como já estava bem tarde, fomos todos em bora e as meninas foram dormir , mas marcamos de amanha nos encontrarmos de novo !

CONTINUA .


Aviso importante :  Meninas, essa semana  nao sei se vou poder postar porque estou na minha casa, mas no FDS vou pra casa do meu pai ai eu posto um BIGZINHO para vocês ok ? beijos , espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário