Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

Make your dreams possible - parte 14

Selena on :

Estavam todos rindo da ridicula da Amanda , Desde ontem .. desde aquele beijo , ela e o meu Bieber estar mais proximos , proximos demais pra ser sincera .

Amanda :  A COMIDA CHEGOU ATACAAAAAR !
Todos : ( comendo que nem porcos)
Brenda: Pessoal , que tal darmos uma passadinha no parque de diverçoes depois daqui ?
Tainna : IIIIIH Brenda dá nao , lembra que a genti tem aquela '' reunião '' com a empresa de modelos ?
Amanda : (cuspindo o suco na cara do joe que estava sentado na frente dela ) - PORRA DYLAN !
Dylan : desculpa amor ..
Amanda : Nao tdo bem é que voce me assustou !
Dylan : desculpa amor , eu nao quis ( interrompido)
Joe : ( interrompendo)  - ( barulho com a garganta) Acho que alguem me deve desculpas !
Amanda : (começa a rir descontroladamente ao ver o estado do joe)
Joe : voce acha mesmo que tem graça ?
Amanda : ( rindo muito)
Joe : ( pega um copo de refrigerante joga na amanda )
Amanda : JOOOOOOOE , então é assim ? GUERRA DE COMIDAAAAAAAAAAAA !!!

Aff ,  que menina mais idiota , ate que , com a guerra de comida vi uma oportunidade de descontar um pouco da minha raiva nela .. Ainda nao tinha sido suja por comida nenhuma , avistei em cima da mesa uma sobremesa de chocolate e joguei na direção dela, Mas adivinha em quem pegou ? Justin  . Ele me olhou com uma cara , pegou uma torta de frango e atirou em minha direção !

Eu : JUSTIN!!!!
JB : (rindo dms)
Eu : ARGH  - sai revoltada de lá e sentei do lado de fora , toda suja de comida , até ver todos serem expulsos do restaurante , Justin e Amanda sairam de lá rindo , um olhando pro outro , ninguem percebeu que eu estava ali .. Justin estava com um pedaço de pizza na mão :

 image

Devorou um pedaço e olhou para a amanda que pasou o dedo seu nariz (nariz do JB ) que estava sujo com a sobremesa de chocolate que taquei nele e lambeu o dedo .. QUE VAC...

Selena of :

Tainna on :

Depois da obra prima da amanda e do joe e do piti da Selena , o gerente nos espusou do restaurante . Justin e amanda estavam no maior " clima " lá fora . Dylan estava conversando com demi e joe .

Eu : Meninas , vamos embora ? temos que nos arrumar pra ir na empresa lá !
Brenda : Vamos ..
Eu : amanda ? vamos ?

CONTINUA



Nenhum comentário:

Postar um comentário