Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Make your dreams possible - Parte 13


Chris of:

Amanda on :

OH MEU DEUS , que beijo foi aquele que me abalou de cima a baixo ? - Foco Amanda , Foco . Voce tem namorado u.u

Eu : ( pulando na cama da tainna ) ACOOOOOORDA AMIGAAAAAAAAA !
Tainna : ( caindo da cama e rindo muito ) A-hahahaha Mand-a ... hahahahahahahahahahaha (cruza os braços fica seria ) Idiota , porque tá pulando que nem macaca ?
Eu: acho que o beijo do Gostoso do Bieber me fez bem !
Brenda: AMANDA !  e o Dylan ?
Eu: outro !
Tainna&brenda: Outro ?
Eu : outro gostoso !
Todas : (rindo dms)
Eu: Os meninos ficaram de passar aqui 12 : 00 pra genti almoça e já sao 11:00 . Se EU fosse voces, já teria me arrumado .

Amanda of :

Brenda on :

Acordei com a risada escandalosa da Amanda e da Tainna , Conversamos besteiras e me levantei, vesti essa roupa e voltei ao quarto. Amanda estava vestida assim . E Tainna assim ! Descemos e o pessoal estava lá em baixo , Cada uma foi pro seu namorado .

Amanda : Dylaaaaaaaaaaaaaaaaaan meu Gostoso (beijao)
Dylan : oooooi minha gata ( aperta a bunda da amanda )
Tainna: oooooi Chris (envergonhadinha)
Chris: oooi amor ( selinho)
Brenda: oi Zac ( beijo)
Zac : oooi amor !

Comprimentamos todos , até Justin , Selena, Demi e joe ! ... Pegamos nossos parzinho e fomos caminhando até um restaurante . Chegamos , nos sentamos ( justin tinha reservado um restaurante fodão ) e Fizemos nossos pedidos , Enquanto a comida nao chegava ficamos conversando !

Brenda of :

Justin on :

Acordei hoje com a Selena me beijando . Sorri pra ela e me levantei , fui tomar um banho e fiquei pensando na noite de ontem  , na Amanda . JUSTIN QUE ISSO ... Parou ! Sai do banheiro e vesti essa roupa . Fui para o quarto e selena já estava pronta ( essa roupa) . Fomos de encontro ao pessoal e depois ao hotel das meninas, Chegamos lá . elas desceram nos comprimentaram ... Ain ain a Amanda estava linda ! (sacode a cabeça) paraaaaa justin . (interrompido por risadas)

Amanda : Ai ... Ai ... Ai .. ( rindo ) ... hahahaha Parece um cão raivoso balançando a cabeça
Todos : (rindo)
Eu : (boiando) .. Do que estao rindo ?
Chris : Da Amanda Zuando de você
Eu : De mim ? porque ?
Amanda: (balançando a cabeça e fazendo uma cara escrota de brisa numa tentativa falhada de me imitar)
Todos : (rindo)
Eu : Aé ? então é assim ? (levantei ) você vai ver então !!!

Na hora ela percebeu , levantou e saiu correndo pelo restaurante .. e eu atrás dela !! Corremos e corremos, ela gritava coisa do tipo '' voce nao me pega cao raivoso " corri mais e pulei em cima dela. começei a fazer cosegas e o povo do restaurante olhando com caras do tipo '' O.O '' ..

Amanda : BI ... BI ... BIEBER , paaaaaaaaaaaara hahahahahahahah!
Eu : Só se voce pedir desculpas ! (fazendo cosegas)
Amanda : NUNCA !!! hahahahahaha
Eu : AANDA ! ( fazendo cosegas)
Amanda : NEVEEEER!
Eu : Vamos amandinha , pede penico ! (fazendo mais cocegas)
Amanda : Tá bom Tá bom .

Parei de fazer cocegas nela para ouvi-la pedindo desculpas. MENINA NINJA , quando vi ela estava correndo de mim , conseguio nao sei como se levantar.

Garçom : Por favor , se os senhores nao se comportarem vou ter que pedir para se retirarem !
Amanda : ( gritando ) EEEEH BIEBER RAIVOSO !
todos : (rindo muuuito)

Justin of :

CONTINUA ! ...


Meninas , desculpem a demora . è que eu estou totalmente '' oculpada '' .. é escola , falta de internet e etc !

Um comentário:

  1. oieee! voce pode me ajudar a divulgar a minha imagine?
    http://ourpurpleninja.blogspot.com/
    eu te ajudo a divulgar a minha...
    se voce quiser que eu divulgue, comenta no meu blog que eu divulgo!
    obrigada!

    ResponderExcluir